Depois da realização dessa excursão-baile-karaokê no Blue Tree Thermas de Lins, nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro, o grupo Happy Dancing já apresenta todas as indicações de que veio para ficar!
Começando como todos os grupos afins, o Happy Dancing realizou sua primeira experiência modestamente, no salão de um restaurante-karaokê, no bairro do Ipiranga. Tendo em vista o sucesso alcançado nesse primeiro baile, não apenas pelo comparecimento de mais de 100 pessoas, mas também pela satisfação geral dos que dele participaram, aquele espaço já acabou ficou inviabilizado para os seguintes, caso pretendessem dar sequência.
Assim, sua ousada e criativa organizadora, Rosana Sasaki, resolveu então pela realização do segundo baile num dos salões da Casa de Portugal, no bairro da Liberdade. A repercussão foi tamanha que Akemi Uchimura (New Experience Together) procurou-a para realização do baile, em parceria, no resort Blue Tree Thermas de Lins.
E Rosana, que está sempre pensando à frente, fechou o acordo com e já o anunciou no segundo baile realizado na mesma Casa de Portugal, quando inclusive a trouxe para testemunhar in loco o formato Happy Dancing.
Deu certo! Mais de 100 pessoas de São Paulo, e de outras cidades, se deslocaram para Lins com o grupo Happy Dancing exclusivamente para esse fim, que também contou com um efetivo de personal dancers (Equipe Korus), levados de São Paulo, para garantir dinamismo e entretenimento todos os dias… e noites, o que realmente ocorreu para a satisfação geral de todos os participantes. Além da manutenção do formato do baile, desde a origem, com um grupo específico de cantores levando seus repertórios para animá-lo.
“Essa realização nas Thermas veio consolidar, para mim, o chavão do ‘unir o útil ao agradável’… acrescentado do dançar, cantar e ser feliz”, concluiu Rosana, até como pensamento do grupo, como fez questão de frisar.
Programação Happy Dancing
Como a maioria dos participantes foi com os dois ônibus fretados e, portanto, chegando apenas quase ao final da tarde no primeiro dia, a programação foi cumprida à risca nessa mesma noite, logo após o jantar, já apresentando uma prévia do que viria nos dias seguintes. Logo após os testes de som, uso dos microfones pelos cantores e até pequeno exercício aos personal dancers, esse primeiro baile já foi um sucesso, e até com os demais hóspedes mostrando-se admirados com o que viam.
Nos dias seguintes, tendo como pano de fundo o próprio resort, sempre à disposição para preencher as lacunas da programação Happy Dancing, os participantes estiveram plenamente ocupados e podendo usufruir muito bem desse pacote de entretenimento e lazer.
Durante o dia, nos finais das manhãs e das tardes, relativo a essa realização, os personal dancers ofereciam oficinas de danças, a dois ou soltinhos, também abertas aos demais hóspedes interessados e, por isso, sempre repletas e com muita animação. Os bailes eram realizados à noite, após o jantar, dentro do formato Happy Dancing, sempre com o grupo de cantores especialmente preparados para os mesmos e com os personal dancers orientados para animarem tanto nas músicas soltinhas quanto para puxarem as “damas solteiras” às músicas românticas.
Na segunda noite foi apresentada a novidade no formato Happy Dancing, com a realização do Festival de Karaokê, aberto a todos do grupo, dando-lhes a oportunidade de também serem protagonistas nesse versátil evento. Trinta e três cantores se inscreveram ao mesmo, ou 40% do total da excursão!
Por tudo isso, todos os dias foram do agrado geral, principalmente as noites, muito animadas, alegres e… felizes, conforme estampadas, abaixo, nas impressões de alguns de seus participantes:
Impressões de participantes:
“Parabéns Rosana, Roberto e a todos os envolvidos pelo sucesso da primeira edição do evento ‘Dançar, cantar & ser feliz’! Foi muito gratificante fazer parte e conhecer pessoas maravilhosas e talentosas, gratidão! Que venham mais projetos e que tragam mais felicidades a todos!”, assim se expressou a parceira Akemi Uchimura (New Experience Together).
“Participar do ‘Dançar, Cantar e ser Feliz’, no Blue Tree de Lins, junto ao grupo Happy Dancing, proporcionou-nos múltiplas experiências, lazer, delicioso convívio, diversão, emoções, muita alegria e conforto”, expressaram conjuntamente, Amarilis e Alfredo Pomponio.
“Foi uma experiência pra lá de bom”, afirmou Haruo Nagahama, também cantor do Happy Dancing e corresponsável por um dos ônibus fretados. “Ainda mais quando se junta cantar, dançar e com boa companhia! Sem contar o lugar, excepcional, com muitas variedades de lazer!”, prosseguiu. “Uma opção de viagem regada com música e dança, sem dúvida, é gratificante e dá um charme a mais nos passeios. Receita de sucesso para outros próximos eventos. E que venha mais!!”, concluiu.
“Achei muito bom até como experiência porque, normalmente, vamos a lugares como este como turista e, desta vez, nós cantores, fomos protagonistas”, assim Kazue Takahira, outra das cantoras começou a expor suas impressões. “Nos bailes, fizemos as mesmas coisas que em São Paulo, mas aqui também pudemos pegar aulas com os personal dancers, e, nas horas livres da programação pudemos participar das atividades do próprio hotel, como caminhadas monitoradas e hidroginásticas orientadas pela equipe do resort”, prosseguiu.
“Adorei! Achei a excursão-baile muito bem organizada e o pessoal, todos, muito simpáticos. Foi um passeio maravilhoso! Resumindo, foi uma brasa mora!!! Kkk”, direta e simpática, como é sua característica, Kuniko Yonaha, além de exímia cantora de karaokê.
“Esse tipo de excursão tem que ter atividades o dia inteiro e a nossa atendeu muito bem nesse quesito, recheado de novidades e ótimas atividades”, começou mostrando sua satisfação, Leni Yamashita, também cantora do grupo aos bailes. “Ainda temos a melhorar e nossos cantores estão se esforçando muito, inclusive quanto ao repertório por mais músicas. E temos os personal dancers que contribuem com nossas apresentações com muita animação”, prosseguiu. “O Festival da Canção também foi bom porque os cantores são do karaokê… mas se tivesse uma salinha onde se pudesse cantar à vontade, iria agradar ainda mais”, aproveitou para sugerir ao resort. “O hotel em si é bastante agradável e as próprias atrações do mesmo também nos ocuparam bem. Adorei a cachoeira de águas termais”, complementou. “Achei apenas a cidade muito distante de SP, mas válido para um evento desses… se anual. Para com mais frequência durante o ano, sugiro fazermos mais perto, apesar de que, viajar de turma faz toda a diferença”, finalizou.
Naomi Maeda, que também forma o grupo de cantores afirmou que… “foi uma viagem inesquecível, com pessoas alegres e com muito alto astral!!! A iniciativa de unir experiências de convivência com pessoas da música e dança foi inovadora e feliz! Ao casal Rosana Sasaki e Roberto Akita muito obrigada e muita gratidão por tudo, e pela oportunidade de fazer parte desse projeto maravilhoso… CANTAR, DANÇAR E SER FELIZ!!!💞”
“Adorei! Amei! Fiquei imensamente feliz e satisfeita. Com certeza, na próxima estarei dentro…Arigatou a todos por tudooo!! Abs com carinho..Obrigada!”, expressou com muita alegria, Shizuko Ishioka, que também participa de concursos de karaokê com muita qualidade…
Fim de festa
(Texto e fotos: Silvio San0)
Deixe seu comentário