Empresários nikkeis se reúniram no NEB – Piratininga (Nikkey Empreendedores do Brasil), em Pinheiros – Zona Oeste de São Paulo para discutirem o que mudou no Brasil após o primeiro turno das eleições de outubro? Como a economia do país se comportará diante destas mudanças? Como estas alterações influenciarão o dia a dia do brasileiro? O encontro foi com os especialistas Roberto Padovani e Rubens Figueiredo. Na mediação estavam Fábio Mizumoto e Eduardo Munemori.
Roberto Padovani é economista, administrador e mestre em Economia. Atua como economista-chefe do BV (nova denominação do Banco Votorantim), integrou o time global do Banco WestLB, foi sócio da Tendência Consultoria e assessor do Ministério da Fazenda no Plano Real.
O Bacharel em Ciências Sociais e pós-graduado em Ciências Políticas, Rubens Figueiredo é diretor do CEPAC – Pesquisa e Comunicação. É autor ou co-autor de 31 livros. Integrou o Conselho de Comunicação da Presidência da República na gestão Michel Temer.
O evento contou com as presenças do ex-deputado Federal Walter Ihoshi, a delegada Raquel Kobashi Gallinati, Victor Kobayashi (Presidente Instituto Paulo Kobayashi), Izumu Honda (Presidente do Ikoi-No-Sono), Mamy Fumiyoka (Vice-presidente da Quickly Travel), Paulo Nishimura (Presidente da Niplan Engenharia), o empresário Claudio Hiroshi Takata, entre outros.
Deixe seu comentário