“Criar expectativas e se frustrar, é válido quando há aprendizado”
Muitas pessoas preferem não criar expectativas com o intuito de caso não se concretize, não sofrer com a frustração. Realmente as frustrações à cerca de expectativas que criamos, em muitas vezes nos fazem sofrer, trazem com elas uma carga de energia negativa e que se não soubermos identificar, avaliar e controlá-las, podem nos fazer realmente muito mal.
Em todos os nossos momentos há situações em que podemos: 1) agradecer; 2) refletir; 3) aprender. Se passamos por algo em que inevitavelmente criamos uma grande expectativa, acabamos por gerar uma grande energia positiva se mentalizarmos fortemente o resultado. Mas, apesar de tudo que desejamos e façamos, muitas das expectativas não se concretizam, e por consequência nos traz uma grande carga de frustração, que gera uma forte fonte de energia negativa e se não soubermos controlar, pode nos causar uma sequência de acontecimentos relacionados negativamente.
Por este motivo, é importante, antes de tudo AGRADECER, seja pelo resultado positivo ou pela oportunidade de podermos APRENDER para EVOLUIR com os sentimentos mundanos e de criação da nossa própria mente.
Em tempos tão difíceis, devemos manter nossa saúde mental, nossos sentimentos em equilíbrio e o desejo constante de evoluir e proporcionar o bem ao próximo.
Podemos fazer a diferença, cada um fazendo a sua parte, vamos vencer juntos!!!!!
GANBARIMASHOU!!!!!
Deixe seu comentário